Trio Capim Santo – Apresentação Única

Olá queridos!

Anualmente ocorre aqui em Banabuiú-CE um festival de artes, cultura, folclore e etc… é o Banartes. Dentre as várias atrações do festival há uma chamada ‘Festival da Canção’.

Eu, Adaías Barros e Régio, ex-integrantes de várias formações de uma mesma banda que só não alcançou o estrelato por boicotes da mídia capitalista, decidimos nos reunir e tirar do fundo do baú uma composição minha para apresentar no evento mencionado.

Depois de alguns ensaios, várias tentativas de inserir outros instrumentos e muitas mudanças de arranjos, harmonia e melodia, chegamos a um denominador comum musical e sentimos que estamos prontos para o grande dia!

Atenderemos sob a alcunha de ‘Trio Capim Santo’ – um nome que será explicado depois, devido a grande dificuldade de explicar em tão pequeno espaço, um nome que, em sí, reune implicações filosóficas, escatológicas, medicinais e por que não dizer, proféticas.

Será Violão + Flauta + Percussão e os primorosos vocais meus e do Adaías.

Sobre a música, ela trata do assunto “Segunda-Feira”. Não é gospel, não é religiosa, não é para evangelizar, é música e ponto.

Gravamos um ensaio e a apresentação também será gravada, quem sabe, num futuro não muito distante, ela estará disponível neste inquieto blog para Free Download.

Enfim, a apresentação será sábado agora (02/07) e se você e nem nós conseguirmos algo melhor pra fazer, nos veremos por lá! será na praça central da cidade, com início às 21 horas.

Mais informações aqui: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002476853346&ref=ts

Anúncios

Um pensamento sobre “Trio Capim Santo – Apresentação Única

  1. Pingback: Trio Capim Santo – Apresentação Única (pt. II) « Pouca Certeza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s