A Tarde e o Vento

 

Me veio (de onde?) essa letra…ainda não tem música, ando bem fraco pra colocar melodias nesses tempos. Talvez algum amigo me ajude a musicá-la. Vejam:

É aquele vento que traz as certezas

Que o outro vento levou…

Aquela tarde que cai me dizendo

Que a vida é o que se amou.

É aquela angústia que mesmo

Rejeitada, teima em ficar.

Aquele mesmo caminho que toda tarde

Eu teimo em passar.

O sol é um só,

O céu é um só,

A curva também.

Mas a cada tarde

É outra paisagem

Que os meus olhos veem.

É aquele medo que chega covarde,

No meu coração,

É uma falta de força,

um espinho na carne,

Uma intuição…

É aquela vontade de ir

Sem querer voltar.

É a minha alma, inerme,

Que depois de tudo,

Não quer mais calar…

(talvez ainda sofra alterações, mas a ideia é essa)

🙂

Deixe um comentário

