Explicações

Uma inquietação recorrente nos últimos dias quanto aos assuntos tratados nesse blog. Quem me lê, já sabe o que eu penso sobre igreja, fé, espiritualidade, livre-arbítrio… Essas coisas. Blog com papo de desigrejado tem por aí aos montes. E eu acho que já escrevi o bastante sobre isso. E está rolando tipo uma fase de transição. Não que eu tenha deixado de acreditar em certas coisas ou mudado de opinião (o que é perfeitamente aceitavel), mas é que eu sinto a vontade de falar sobre outros assuntos, passar pra outra fase. Entenderam?

Só não sei qual. Ainda.

Achei que vocês deveriam saber a razão de tão poucas postagens aqui.

Deixe um comentário

