Minhas Sinceras Desculpas

escrevi em alguns minutos, gravei com o celular e fiz o upload. Só clicar no play depois da letra. 🙂

Minhas sinceras desculpas,
Por estragar sua festa.
Percebi o seu rosto de decepção,
O show acabou e não teve ministração.
Minhas sinceras desculpas,
Se não cantei um sucesso,
Eu tenho tanto receio,
Cantar o que não creio…
Minhas sinceras desculpas
Pela letra “complexa”,
Da próxima vez, se houver,
Eu vou explicar.
Minhas sinceras desculpas
Não declarei sua vitória,
Eu até desconfio, que foi por isso,
Que o povo ia embora…
Minhas sinceras desculpas,
Pela minha canção
Ela não empolgou,
Ninguém “adorou”, ninguém saiu do chão.
Minhas sinceras desculpas,
Mas vou por outro caminho.
Eu sei que parece, mas só parece
Que eu sigo sozinho…
Mas não…
Mas não…
Mas não…

João Marcos, 03/09/2012.

Deixe um comentário

