Afirmações que merecem sua dúvida

  1. Não armazenaremos sua senha.
  2. Placa de igreja não salva. (a frase é verdadeira, porém duvide de quem vive repetindo-a)
  3. Digo isso para o seu bem.
  4. Clique aqui, não é vírus.
  5. O povo não está preparado para ouvir certas coisas. (se nunca ouvir, como estará preparado?)
  6. Boa Sorte (quando escrito por um professor no final de uma prova).
  7. Tal cantor é muito bom, está sendo muito tocado nas rádios e fazendo sucesso.
  8. Em vez de criticar, aja. (Ué! criticar não é uma ação?)
  9. Eu nunca mais volto para o grupo de louvor.
  10. Eu te odeio.
  11. Eu te amo.
  12. Nossa igreja não prega doutrinas de homens! aqui prega-se a Bíblia.
  13. Somos apenas amigos.
  14. Já esqueci ele(a).
  15. Foi um trabalho muito profissional e não está vulgar (a ex-bbb que acaba de posar nua).
  16. Pode confiar, é original.
  17. O crente não pode dar lugar a duvida!
  18. Eu sou virgem.
  19. Não fui eu que quebrei isso.
  20. Eu te pago amanhã.
  21. Segunda eu começo o regime.
  22. Clique aqui para mudar a cor do seu Facebook!
  23. Pode ficar tranquilo, estarei orando por você.

a lista só aumenta. Em breve, teremos mais exemplos. Deixe sua contribuição nos coments.

Deixe um comentário

