Korn: estaria Brian Head Welch retornando à banda?

Matéria by http://www.whiplash.net

Korn: estaria Brian Head Welch retornando à banda?.

Já vi alguns cristãos criticando o Brian pela provável volta à banda.

Fruto do velho exclusivismo que obriga qualquer convertido a abandonar e negar seu passado, cortar laços de amizade e se tornar mais um “separado do mundo”.

A história do Brian foi trágica e sua recuperação foi muito bonita e eu não sei quais as razões que levaram o Brian a mudar de ideia e voltar pra banda.

Tenho certeza que fora ou dentro do Korn, ele saberá distinguir muito bem tudo que era ruim pra ele e seguirá servindo à banda com o seu talento e profissionalismo – coisas que para um cristão não são santas nem profanas.

Melhor assim, com sinceridade e trabalhando com sua arte, do que viver de testemunhos que renegam o passado, bancando o super-convertido-moralista pra aplauso de uma platéia caracterizada pela preguiça de pensar. E ainda receber de bom grado, todo $$$ advindo dos direitos autorais das antigas músicas “profanas”.

aqui, uma parte do testemunho dele sobre sua conversão e um trecho de um show dele.

 

Um pensamento sobre “Korn: estaria Brian Head Welch retornando à banda?

  1. Cara sem querer ser critico pq eu sou um fã dos dois mais…veja bem…eu me converti aos 14 anos e tem musica do korn que até hj se eu escuta eu fiko melancolico(ñ julgando a banda pq eu gosto mutio da banda) mais quando eu soube que brian voutou pro korn eu não fiquei com raiva,mais sim com um certo receio por conta que querendo ou não é muito dificil alguem viver com os mesmo ideais que tinha antes…mais depois de saber que o baixista tambem é comvertido tirei isso da cabeça…mais mesmo assim eu oro pela vida dos dois!!!QUE DEUS OS TENHA!!!!

Deixe um comentário

