Sobre o Blog

Olá!

Esse blog nasceu devido a necessidade prazeirosa que eu tenho de escrever. Nada melhor que um espaço para fazer repousar algumas idéias inquietantes que rondam minha cabeça e insistem em vir a público. Mesmo que eu me envergonhe de algumas delas.

Meu desejo é que seja um espaço de diálogo, portanto, sinta-se permanentemente à vontade para comentar cada post. Lembre-se que uma boa educação é fundamental para quem quer trocar idéias e manter tudo numa boa.

O nome do blog vem de uma idéia que há tempos vem sendo alimentada na minha cabeça por Rubem Alves, Ricardo Gondim, Elienai Cabral Jr. e outros de que, gente com muita certezas, se torna intransigente, orgulhosa por (achar) ser detentora da verdade e que acaba se fechando ao diálogo. Uma arte que só sabe admirar e fazer, quem não se considera proprietário ou, no mínimo, assessor direto da verdade existente e crê que jamais alcançará esse patamar. Gente assim é aberta às opiniões diferentes e se torna disposta a caminhar nessa busca infinita por respostas, mas sabendo que nem sempre elas virão e se vierem, talvez nem sejam satisfatórias.

Os posts serão indicações de livros, músicas, vídeos, reflexões e transcrições de trechos de livros que leio e comentários sobre notícias diversas.

Bem Vindo!

3 pensamentos sobre “Sobre o Blog

  1. Nossa, cara parabéns pelo belo blog… tá bem tua cara. Siga em frente, ficarei acompanhando. Sucesso;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s